quarta-feira, 25 de abril de 2007

Está tudo OK.

Uma pessoa que não se identificou deixou o seguinte comentário: "esses links todos estao quebrados!!!!!!!!!! conserta logo"

Logo que eu li o comentário, fui testar alguns links. Não há link algum quebrado. O disco "1994 - Elis Regina no Fino da Bossa - Ao Vivo" Volume 1 foi o único que deu problema. Com pouca noção de inglês percebe-se que é um problema do servidor, a mesagem diz ainda que basta tentar novamente depois de um tempo.

Como não é a primeira vez que o MediaFire dá problema, vou começar a colocar em outro servidor.

Um abraço a todos.

18 comentários:

Anônimo disse...

O pior não é nem consertar; o pior é um cara escrever isso apesar de vcs, Bloggers, com muito boa vontade, disponibilizar essas verdadeiras´pérolas prá gente e eles nem dizerem, antes, OBRIGADO.
certas "pessoas" .............

Ricardo disse...

Baixei os 3 CDs e estão todos muito bons.
Elis é Elis, mas ao vivo é mais Elis.
Aproveito para agradecer a qualidade dos posts.

Unknown disse...

Está todo perfecto, como lo merece Elis!!!
Felicitaciones por el blog, es EXCELENTE.

Voy a linkearlo a mi propio blog

http://carlos-musicacarlos.blogspot.com/

Felicitaciones!!!

CARLOS

Anônimo disse...

Parabéns cara... o blog tá dez!
Continue assim com essa dedicação que Elis merece!
Infelizmente algumas criaturas só sabem exigir e exigir... quando na verdade deviam agradecer!
PARABÉNS!

Anônimo disse...

INFELIZMENTE AQUI NA NET É ASSIM,VC TEM BOA VONTADE PARA PSOTAR SEM GANHAR NADA E AINDA TEM QUE ATURAR ESTE TIPO DE GENTE.
vIBRAÇÕES POSITIVAS

Anônimo disse...

Excelente seu site para Elis, mas está faltando o disco Elis Regina Pérolas Raras lançado no ano passado que trás gravações inéditas desta diva, será que você poderia disponibilizar esta preciosidade. Grato

Anônimo disse...

Rapaz, muito bom este blog sobre a Elis, vou colocar um link no Música Social *

musicasocial.blogspot.com

Abração!

Anônimo disse...

Primeiramente, gostaria de agradecer pela gentileza de estar disponibilizando tantas obras-primas de Elis Regina!
Peço também, encarecidamente, que ô responsável pelo blog verificasse a postagem do disco ELIS REGINA & TOOTS THIELMANS - AQUARELA BRASILEIRA 1969, pois depois de baixá-lo, consigo escutar apenas 5 músicas do disco. Refiz a tentativa e deu o mesmo problema.
Poderia então verificar este link, por favor?
Mais uma vez, agradeço pela compreensão e boa vontade.

Luca disse...

Por favor, não tire do media fire pq é um dos poucos q comigo nunca deu problema, além disso, ele não tem nº limite de downloads enquanto q os outros todos tem. Obrigado amigo por sua disponibilidade.

Anônimo disse...

Gostaria de dar-lhes os parabéns por esta democratização do trabalho da maior cantora de todos os tempos (não só do Brasil). Reuniu uma coletânea extraordinária, gostaria que depois, se puder, relatasse aqui alguma forma de entrar em contacto consigo, tenho interesse de encontrar outros sites como este seu, com outros cantores de qualidade (embora ninguém se aproxime de Elis).
Um grande abraço-
Luiz.

Luca disse...

Sou eu nas afirmações acima. Cliquei em anonimo sem querer,como está escrito no imperativo em inglês("use uma conta diferente") pensei q fossemos obrigados a usar realmente uma conta diferente, por isso o meu equívoco.

Anônimo disse...

Obrigada pelo que está fazendo. A Elis era e ainda é a melhor cantora do mundo (olha, foi difícil eleger ela dentre divas como Ella Fitzgerald e Billie Holiday). Obrigada mesmo!
Um pedido: como disse o Luiz, deixe os arquivos no mediafire porque lá não há limite para downloads e, pelos menos para mim, nunca deu problema.

Um fraternal abraço,

Anônimo disse...

EU QUERO TE MANDAR UM ABRAÇO CHEIO DE ENERGIAS POSITIVAS,CHEIO DE PAZ , E AGRADECÊ-LO POR TODO ESTE TRABALHO.
OLGA

Anônimo disse...

Obrigado infinitas vezes por todas as postagens... do fundo do meu coraçao, obrigado por contribuir para meus monentos de dor de cutuvelo e fossa

cachalfa disse...

Gracias, buen material, ELIS merece todo.
Difundamos su legado.
Un abrazo

ZheG disse...

É com grande surpresa e não deixa de ser um prazer, me deparar com toda a discografia da Pimentinha que eu mesmo fiz os uploads. Isso é uma pirataria da pirataria, rss...
Pelo menos os créditos vá...
Pode me contactar no orkut
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6503356240660718977
De qualquer forma, parabéns e boa sorte no blog.
Abç
Zhé

elisdiscografia disse...

Caro Zhé,

Também é com grande surpresa que leio seu comentário, pois não faço a menor idéia de quem seja você.

Demorei pouco mais de um ano baixando, procurando, e gravando os discos da Elis unicamente pra ouvir, porque sou fã. Te digo com toda sinceridade, se eu conseguisse encontrar toda a discografia postada por alguém, não veria sentido em criar o blog. Criei-o unicamente para ajudar as pessoas que queiram o material que demorei para encontrar.

Lógico que alguns discos podem ter saído originalmente de seu site (ou seja lá o meio que vc utiliza), passado por outros e outros até chegar a mim, mas não necessariamente obtive diretamente dos seus uploads. Utilizei no mínimo umas 15 fontes pra reunir o material, seu upload pode ter sido baixado na Bulgária e depois passado pelo Egito antes de chegar a mim.

Sei que pode não parecer claro para algumas pessoas, mas a internet é muito mais ampla do que seus uploads e possíveis créditos sobre uma coisa que nem lhe pertence. Uma dica: a internet é de todos, se vc procura créditos, crie algo novo. O compartilhamento de músicas é para anônimos que só desejam dividir a boa música com os demais.

Obrigado e boa sorte na sua busca.

Unknown disse...

De forma alguma procuro créditos pela internet, e se dividi o que tinha já sabia que ia ser multiplicado por ai, aliás esta é a intenção.
Não me ofendi nem um pouco e até gosto de me deparar com estas coincidências.
O comentário dos créditos é só pelo grande descrédito que as "coisas" passam a ter.
Também demorei muito tempo pra juntar o que tenho e quero mais que dê a volta ao mundo e venha parar de novo em minhas mãos nesta grande roda internectica.
Abraços e felicidade a vc e ao blog!