quinta-feira, 5 de abril de 2007

Links consertados!

Os links de todos os discos foram consertados.

Obrigado pelos avisos!

4 comentários:

Roberto disse...

Parabéns pelo blog! Muito bom e completo. Já estou pensando em fazer algo semelhante com outro artista.

Ricardo Meirelles disse...

nossa, estou impressionando aqui com a qualidade desse seu blog. Foi a minha mãe quem me ensinou a gostar de Elis Regina, embora eu ainda prefira a Madonna, mas a Elis é bem emotiva...

César disse...

Recebo muitos zips de músicas de um amigo.Outro dia resolvi entrar no Feijáo Troupeiro. E lá ele recomenda este BLOGUÍSSIMO!!!
PARABÉNS!!! Muito bem feito e organizado. Sou idoso e acompanhei a carreira da Elis desde que começou cantando numa boate em São Paulo chamada Ela Cravo e Canela, acompanhada por um piano (de cauda) com um enorme candelabro com não sei quantas velas e muita cera escorrendo... Daí para os festivais e para o sucesso foi um pulo... Só notei falta de um de seus discos: Dois na Bossa nº 1. Eu tenho o LP e se você quiser poderei gravar e mandar. De resto, estou curtindo muito tudo. Um abraço e continue com esse bom gosto.
Antônio César

Anônimo disse...

Olá amigo! parabéns pelo bom gosto r brlo acervo, quero pedir pra vc consertar os link's dos discos mais antigos até 1974 eu axo não estão funcionando se puder fazer algo agradeço! obrigado! uma grande abraço!