sexta-feira, 13 de março de 2009

Links fora do ar!

Olá pessoal,

todos os links que eu tinha hospedado no site 4shared.com foram retirado pelo próprio site. Eles me enviaram um e-mail dizendo que receberam uma denúncia que os meus arquivos "violam os termos de utilização contendo informações ilegais e abusivas".

São 15 arquivos que vou recolocar em outro servidor. Pode demorar um pouquinho, mas não vou desistir do blog.


Se alguém souber algum outro servidor bom é só me falar, que assim coloco os arquivos com mais opções de download.

Obrigado!

34 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite, parabéns mesmooooo tenho 27 anos.... e curto muito a Pimentinha..... por "culpa" de meus pais...adorei o blog.....

Vc pode experimentar o rapidshare é um bom lugar para deixar o arquivos ou megaupload
abs

Anônimo disse...

Muito obrigado por partilhar esta maravilha de Deus connosco! Bem haja!

Anônimo disse...

MEDIAFIRE

Everton disse...

tanto o Mediafire como o 4Shared são ótimos servidores, na minha opinião são os melhores!!!

eu acho que vc poderia continuar no 4shared, mas faz da seguinte maneira: ao invés de por o nome completo do artista e do álbum no arquivo, deixa abreviado!!

por exemplo: ao invés de Elis Regina-1976-Falso Brilhantes, deixe simplesmente ER1976FB!!! isso engana, pois não tem como eles saberem que é álbum dela!!!!

abçs!!!!!!

Unknown disse...

amigo já pensou em criar uma conta p2m é ótimo para compartilhar arquivos!Ótimo blog parabéns!

Unknown disse...

amigo já pensou em criar uma conta p2m é ótimo para compartilhar arquivos!Ótimo blog parabéns!

Anônimo disse...

Please!!!
O Trem Azul... passou e não voltou...rsrs
Vc vai postá-lo novamente? Aguardo ansiosa!!!
beijo grande e PARABÉNS PELO BLOG!
Patrícia

Unknown disse...

Cara, muito bom seu trabalho!
parabéns o esforço e a dedicação em compilar, num mesmo canto, a obra de Elis. Poucos cantos, até oficiais, encontramos esse material disponivel.

Um pedido: não sei se foi descuido meu, mas acho que não vi "deixa o mundo e o sol entrar". Vc a tem?
Gostaria muito de ter novamente. Não achei nas listas de músicas o nome dela. Se puder mostrar ou postar, agradeço muitíssimo.
Grande abraço.

Giusepe Moreno disse...

Posta o albúm "Os Sonhos mais Lindos" se você tiver

Anônimo disse...

num sei se você está acompanhando esses comentários, mas minha sugestão é usar uns serviços onde você upa uma vez e ja vai pra vários serves... nunca upei nada, mas uma rápida busca no google retorna varias coisas como essa:
http://blogsolute.com/2009/07/upload-file-multiple-servers.html

Espero ter ajudado

Anônimo disse...

great post

http://granulet.blogspot.com/


Doug

Anônimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!

Anônimo disse...

Tenho usado o www.nakido.com para guardar algumas coisas e os links podem ser acessados por qualquer um.
Seu blog é ótimo, continue assim.

Raul disse...

Muito legal este Blog.
Parabéns pela iniciativa.

carlos disse...

Uma alternativa é colocar os links com nomes que não dão na cara. Fica muito mais difícil para eles encontrarem. Outra alternativa é usar um protetor de links (é só googlar para ver).

Jonny disse...

Olá tudo bom ?
quem detem os direito autorais das musicas da Elis regina?

Unknown disse...

gostei muito do blog baixei o cd the essential porem nao consegui descompactar como faço isso qual e a senha

Anônimo disse...

Não tem como viver sem a voz de Elis!
Não nos abandone!!!
Parabéns e obrigado.
vitera

Unknown disse...

CONHECI ELIS E ELA ESTÁ NOS MEUS BLOGS:
http://narzullo-tangerini.blogspot.com/
e
http://nelsonmarzullotangerini.blogspot.com/
ABRAÇOS,
NELSON TANGERINI, ESCRITOR.

Anônimo disse...

é só vc colocar senha nos arquivos compactados!
e pronto não vai ter mais problemas!

Anônimo disse...

Dono do blog, uso sempre o servidor Multiupload para fazer upload dos meus arquivos... Para mim um dos melhores da net, upa ao mesmo tempo para 6 servidores diferentes. Dá uma experimentada, creio que você o usando gostará dele e nunca mais deixará de usá-lo! Estou certo disso. Em tempo: todos os links que você postou pelo Merdiafire já estão quebrados.

D . Nero disse...

Olá!!!
Parebens pelo seu blog..
Ja aprendi muita coisa aqui...
Eu acabo de criar o meu...
www.calendariodosom.blogspot.com ....
Quando puder de uma passada por la para aprendermos mais juntos!!
Qualquer palpite,sujestão ou comentario é bem vindo!!
Se possivel tambem gostaria muito de fazer uma parceria....oque acha?
Abração!

Anônimo disse...

Como faço para baixar? tenho q inserir o numero do cel?

Anônimo disse...

Boa iniciativa! mantenha-se assim!

Nathan Cruz:. disse...

Acredito que você pode transforma-los em torrent, fica até mais fácil para baixa-los.
Existe dois sites excelentes:
www.piratebay.org

www.kat.ph

Espero q ajude, e parabéns pelo site

LucazDelion disse...

Você DEVE! proteger seus links com um redirecionador e não colocar nomes óbvios nos arquivos do servidor!

A melhor coisa é: deixar aqui no blog apenas links protegidos pra um "tinypast" com o link para o mediafire por exemplo.

Não sei se você entendeu, se quiser ajuda me pergunte =)

Débora Sarelis disse...

Acho que o rapidshare e megaupload são de fácil acesso a todos! Adorei o blog!


http://elisestrela.blogspot.com/

JoaPfa disse...

infelismente eu sou so um rato mesmo da internet, e não sei um serviço melhor do que já foram comentado ,mais queria muinto receber uma notificação quando vc arrumar.
obrigado

Anônimo disse...

mediafire
http://sharex.xpg.com.br

O esquema é colocar um nome diferente pro arquivo, pois fica mais dificil para eles indentificaram a violação de termos.

Ana Kehl de Moraes disse...

ESSa história de DIREITOS AUTORAIS PARA ARTISTAS QUE Ja faleceram é hilária... seria o que? direitos e dinheiro para família e produtora? acho uma piada!
torço pra que o blog dê certo!

Luis Baquedano disse...

tenta o mediafire.com, é muito bom. que pena que o 4shared fez isso :/

Luis Baquedano disse...

pq vc não faz um link de torrent? é muito mais eficiente e não vão deletar, pq é P2P. http://torrentfreak.com/how-to-create-a-torrent/ (link em inglês)

Gabriel Henrique disse...

um muito bom mesmo é o bitshares depois vc olha lá

Dide Goulart disse...

Não temos mais movimentação nesse blog? Queria o contato de quem criou, não podemos deixar ele acabar!!!!!