quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

1961 - Viva a Brotolândia



Download



Faixas:

1. Da sorte
(Salvador)
2. Sonhando (Ellis - Vorzon)
3. Murmúrio (Djalma Ferreira - Luiz Antônio)
4. Tu serás (Ângela Martignoni - Othon Russo)
5. Samba feito para mim (Paulo Tito)
6. Fala-me de amor (Markus - Rotter)
7. Baby face (Davis - Akst)
8. Dor de cotovelo (João Roberto Kelly)
9. Garoto último tipo (Paul Anka)
10. As coisas que eu gosto (Hammerstein - Rodgers)
11. Mesmo de mentira (Carlos Imperial)
12. Amor, amor (B.Caesar)

5 comentários:

Marcelo Medeiros disse...

Uma pérola! Muito bom!
Só gostaria de fazer uma observação. Não sei se foi problema na hora de baixar mas a faixa "Samba Feito Pra Mim" está pulando duas vezes...
Se não estiver, Você poderia me informa?
Um grande abraço.
Marcelo Medeiros

Anônimo disse...

Correto! o Marcelo tem razão...a faixa em questão pula realmente 2 vezes. Afora isso, o site é magnífico!!!
Claudio

Anônimo disse...

o link ta quebrado mas o
album e mesmo otimo

denyspr disse...

Pode repostar no mediafire?Agradeço desde já
Denys P.R. (de Santos)

denyspr disse...

Tem outros dela , aquele de Londres também tá fora
Denys P.R.